Notícias

Alterações na presidência do Comitê Gestor da MetroNit

[RNP, 07.05.2009]


    O presidente do comitê gestor da Redecomp de Niterói (MetroNit), o professor doutor Ronaldo Gismondi, afastou-se do cargo devido a novos compromissos acadêmicos. O atual vice-presidente do comitê gestor da MetroNit, Luis Eduardo Ribeiro da Cunha, diretor científico do Instituto Vital Brasil, assume o posto interinamente. 

    O Centro Universitário La Salle (Unilasalle) indicou o professor doutor Hugo César Said Amazonas para substituir Gismondi como seu representante no comitê gestor da Metronit. Para suplente de Said Amazonas, foi designada a professora doutora Márcia Sadock de Sá Mena Barreto.
    No dia, 30 /4, foi realizada a primeira reunião da comissão de avaliação da MetroNit para o estudo do material recebido durante o processo de Solicitação de Propostas (SDP). O próximo encontro da comissão está previsto para o dia 7/5, quando prosseguem as análises.

    A previsão é de que ao longo mês de maio o fornecedor responsável pela construção da MetroNit seja definido e sua proposta seja enviada para a homologação pela Diretoria Executiva da RNP. Com a escolha da empresa, a reunião de kick-off está agendada para 30/06.